Eu estou me cansando de ser alguém que eu não sou,
Sinto que me traio a cada segundo que se passa na minha vida.
Eu realmente queria saber se você espera algo a mais de mim,
Ou se é somente por pura diversão?
Eu me pego tentando imaginar como seria estar no seu lugar.
Talvez cada passo meu, será mais um erro seu.
Eu estou me tornando cada vez mais insensível.
Eu não sinto mais sua presença aqui,
Ando tão cansada, mas eu estou ciente disso.
Eu estou ciente da pessoa que estou me tornando.
E a coisa que eu mais quero e ser mais como eu e menos como você.
Talvez a sua pressão sobre os meus ombros estão me oprimindo,
e esse seu medo de perder as coisas do seu total controle, te sufocando.
As vezes eu acho que tudo que eu sonhei que você seria,
desmoronou bem na minha frente.
E eu não quero que chegue ao ponto de que cada segundo a mais,
seja o máximo que eu possa suportar.
Sim, eu sei que eu posso errar feio também.
Mas eu sei também, que a pessoa que mais sofria quando o mundo te desapontava era eu.
terça-feira, 30 de março de 2010
segunda-feira, 8 de março de 2010
Quando sabemos sobre essa coisa ai?
Como saber o nome dos sentimentos que temos?
Qual o motivo dos nomes que cada sentimento tem?
Quem estipulou o que cada um significava?
É muito difícil, durante uma vida toda, saber direitinho o que cada um significa. Durante a adolescência só sabemos que amamos muito e odiamos mais ainda. Mas até então é fácil de contornar esses sentimentos com a intensidade das coisas que nos cercam. Nós sabemos que amamos e odiamos nossos pais ao mesmo tempo. Sabemos que amamos mais que qualquer coisa nessa vida, nosso primeiro namorado e que odiamos aquela menina que também o ama de mais. Falamos como se fosse um "bom dia" um "eu te amo" ou um "eu te odeio". Eu acho que eu nunca tive aquele amor puro, de criança, o namoro de mãos dadas. Então eu não posso dizer que eu já tive um amor puro, sem mentiras ou sem magoas. E sim, eu estou certa disso.
Aí os anos passam...e descobrimos que esse negocio de sentimento é bem mais complicado e que cada sentimento tem um ''subsentimento''. Existe o ódio, a raiva, o incomodo, a decepção, a inveja... E tem o amor, o adorar, o gostar muito, a amizade, a empolgação. E quando descobrimos esses ''subsentimentos'', vamos encaixando as pessoas nas categorias que mais se adequam, e na algumas vezes não sabemos se é aquilo que realmente sentimos pela pessoa. Essa coisa toda é meio incerta... Inclusive o ''meio''.
As vezes você pode passar muito tempo com alguma pessoa e nunca dizer um "Eu te amo". Você não consegue soltar essas 3 palavras da sua boca. Você pode ouvir, mas não consegue dizer. As vezes pode até sair um "Eu também", mas nunca aquelas 3 palavras. Ou talvez você também seja como eu, e não goste muito de demonstrar o que você ACHA que sente e tenta ao máximo ser mais durona que os outros. Talvez você não tenha certeza do que sente. Não sabe se gosta muito, se é empolgação, se é só coisa de momento. Pode até adorar... Mas amar?! Já é difícil de saber e com isso, você evita de falar.
Mas as vezes você vai lá e fala um ''eu te amo'' depois de conhecer a pessoa há uma semana. E com isso o namoro não vai pra frente. Você fala que ama a pessoa, pelo simples motivo que não tem onde encaixar a pessoa em nenhuma categoria. Você não gosta muito, não gosta pouco, já não era mais uma amizade, mas não tinha paixão. Então...só podia ser AMOR! Ou não.
Mas o que é o amor afinal?? É uma coisa maravilhosamente boa multiplicada por um milhão?? Dois zilhões? Três trizilhões?
Me contaram que o amor de verdade é quando você esta em paz. Você esta em paz? Sim? Então você está amando!
E com isso eu sempre me pego pensando..."Como eu vou saber se é realmente amor?". "Será que o amor vai me avisar a hora da sua visita?". "É agora?...e agora?". Ou será que eu vou me levantar um belo dia de sol, me olhar no espelho e dizer: "Eu tenho certeza absoluta que é amor!"
Sou razão e emoção em puro conflito. A emoção grita aqui dentro a qualquer indício de amor. A razão dá um tapa na cara da emoção e a manda voltar a dormir... "Certeza, Cafeína... espere sempre ter certeza..."
Qual o motivo dos nomes que cada sentimento tem?
Quem estipulou o que cada um significava?
É muito difícil, durante uma vida toda, saber direitinho o que cada um significa. Durante a adolescência só sabemos que amamos muito e odiamos mais ainda. Mas até então é fácil de contornar esses sentimentos com a intensidade das coisas que nos cercam. Nós sabemos que amamos e odiamos nossos pais ao mesmo tempo. Sabemos que amamos mais que qualquer coisa nessa vida, nosso primeiro namorado e que odiamos aquela menina que também o ama de mais. Falamos como se fosse um "bom dia" um "eu te amo" ou um "eu te odeio". Eu acho que eu nunca tive aquele amor puro, de criança, o namoro de mãos dadas. Então eu não posso dizer que eu já tive um amor puro, sem mentiras ou sem magoas. E sim, eu estou certa disso.
Aí os anos passam...e descobrimos que esse negocio de sentimento é bem mais complicado e que cada sentimento tem um ''subsentimento''. Existe o ódio, a raiva, o incomodo, a decepção, a inveja... E tem o amor, o adorar, o gostar muito, a amizade, a empolgação. E quando descobrimos esses ''subsentimentos'', vamos encaixando as pessoas nas categorias que mais se adequam, e na algumas vezes não sabemos se é aquilo que realmente sentimos pela pessoa. Essa coisa toda é meio incerta... Inclusive o ''meio''.
As vezes você pode passar muito tempo com alguma pessoa e nunca dizer um "Eu te amo". Você não consegue soltar essas 3 palavras da sua boca. Você pode ouvir, mas não consegue dizer. As vezes pode até sair um "Eu também", mas nunca aquelas 3 palavras. Ou talvez você também seja como eu, e não goste muito de demonstrar o que você ACHA que sente e tenta ao máximo ser mais durona que os outros. Talvez você não tenha certeza do que sente. Não sabe se gosta muito, se é empolgação, se é só coisa de momento. Pode até adorar... Mas amar?! Já é difícil de saber e com isso, você evita de falar.
Mas as vezes você vai lá e fala um ''eu te amo'' depois de conhecer a pessoa há uma semana. E com isso o namoro não vai pra frente. Você fala que ama a pessoa, pelo simples motivo que não tem onde encaixar a pessoa em nenhuma categoria. Você não gosta muito, não gosta pouco, já não era mais uma amizade, mas não tinha paixão. Então...só podia ser AMOR! Ou não.
Mas o que é o amor afinal?? É uma coisa maravilhosamente boa multiplicada por um milhão?? Dois zilhões? Três trizilhões?
Me contaram que o amor de verdade é quando você esta em paz. Você esta em paz? Sim? Então você está amando!
E com isso eu sempre me pego pensando..."Como eu vou saber se é realmente amor?". "Será que o amor vai me avisar a hora da sua visita?". "É agora?...e agora?". Ou será que eu vou me levantar um belo dia de sol, me olhar no espelho e dizer: "Eu tenho certeza absoluta que é amor!"
Sou razão e emoção em puro conflito. A emoção grita aqui dentro a qualquer indício de amor. A razão dá um tapa na cara da emoção e a manda voltar a dormir... "Certeza, Cafeína... espere sempre ter certeza..."
sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010
Ela tinha uma vida que todos queriam
Mas ela conseguiu ficar longe de todos que gostavam dela
E ela acabou esquecendo como se vivia
E de todos que ela deixou pra trás
Ela tenta ver a vida de um novo ângulo
Mas o máximo que ela consegue ver é que:
Os pés dela estão no chão. Mas a cabeça nas nuvens!
Ela queria ter uma pá para poder cavar a sua própria cova.
Ela queria que alguém a encontra-se no chão e a salva-se.
Ela queria que ele a tira-se da miséria que ela vive.
Mas ela descobriu que não se passava de uma mentira.
E que ela tinha que seguir a vida dela.
Assim como ela sempre fez.
Ela só queria um conto de fadas,
Já que a vida real é um pouco mais dura.
E se essa é a realidade, não é isso que ela quer viver.
Essa é a parte da vida que é um pouco escura.
Mas querendo ou não
Essa é a parte que ela sempre vai estar.
terça-feira, 9 de fevereiro de 2010
A dose mínima do remédio parou de fazer efeito às 5 da manha
E agora eu vou aumentar a minha dose
Sem ninguém saber
É um segredo, só meu.
Agora eu vou esperar a minha fonte de alivio surgir
É igual a morrer, por um tempo
A força pra chorar já sumiu
Um sorriso insiste em aparecer
Mas ele logo se vai com a vontade de morrer mais um pouco
E agora eu vou aumentar a minha dose
Sem ninguém saber
É um segredo, só meu.
Agora eu vou esperar a minha fonte de alivio surgir
É igual a morrer, por um tempo
A força pra chorar já sumiu
Um sorriso insiste em aparecer
Mas ele logo se vai com a vontade de morrer mais um pouco
quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010
Os dias vão passando e a adolescência também.
E isso nos traz um simples e verdadeiro pensamento:
Por que se apegar ao passado?
Se você se apega ao passado,
fica sem tempo de desfrutar o que o futuro tem de melhor!
Assim como:
...
Por que achar que aquela festa, foi a melhor festa da sua vida?
Sendo que outras festas virão
e serão bem melhores?
Por que achar que aquela pessoa, foi o único amor da sua vida?
Sua vida é longa
E outros amores virão!
Por que achar que aquele, foi o melhor beijo?
Pois existe alguém que pode te tirar o fôlego!
Por que achar que o segundo ano foi o melhor?
Sim..ele vai deixar saudades!
Mas o ultimo ano, sempre será o ultimo ano!!
E será o ano que você mais vai querer aproveitar!
E passar todos os dias desse ano...bêbado!
Por que achar que ninguém nunca mais vai te amar?
Tem muita gente disposta a dar valor para os seus sentimentos!
Por que guardar magoa de alguém?
Rancor dá rugas!
E talvez esse alguém te ajude no futuro!
Por que ficar de mal do amigo da escola?
Ele sempre será o seu companheiro de aventuras intermináveis!
Por que brigar com o namorado?
Pra dormir sozinha?
Pra xingar ele?
Também!
Mas é tão bom dormir de conchinha!
Por que brigar com os irmão?
Se eles sempre serão seus verdadeiros amigos no futuro!
Pra que brigar com os pais?
Se eles serão o único colo amigo que você terá até o resto da vida deles!
Eu passaria o dia inteiro falando para não se apegar a certas coisas do passado!
Mas...
E isso nos traz um simples e verdadeiro pensamento:
Por que se apegar ao passado?
Se você se apega ao passado,
fica sem tempo de desfrutar o que o futuro tem de melhor!
Assim como:
...
Por que achar que aquela festa, foi a melhor festa da sua vida?
Sendo que outras festas virão
e serão bem melhores?
Por que achar que aquela pessoa, foi o único amor da sua vida?
Sua vida é longa
E outros amores virão!
Por que achar que aquele, foi o melhor beijo?
Pois existe alguém que pode te tirar o fôlego!
Por que achar que o segundo ano foi o melhor?
Sim..ele vai deixar saudades!
Mas o ultimo ano, sempre será o ultimo ano!!
E será o ano que você mais vai querer aproveitar!
E passar todos os dias desse ano...bêbado!
Por que achar que ninguém nunca mais vai te amar?
Tem muita gente disposta a dar valor para os seus sentimentos!
Por que guardar magoa de alguém?
Rancor dá rugas!
E talvez esse alguém te ajude no futuro!
Por que ficar de mal do amigo da escola?
Ele sempre será o seu companheiro de aventuras intermináveis!
Por que brigar com o namorado?
Pra dormir sozinha?
Pra xingar ele?
Também!
Mas é tão bom dormir de conchinha!
Por que brigar com os irmão?
Se eles sempre serão seus verdadeiros amigos no futuro!
Pra que brigar com os pais?
Se eles serão o único colo amigo que você terá até o resto da vida deles!
Eu passaria o dia inteiro falando para não se apegar a certas coisas do passado!
Mas...
seja qual for tua idade,
o melhor ainda vai estar por vir!
quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010
terça-feira, 2 de fevereiro de 2010
Nadismo
Eu sinto um vazio tão grande por dentro
é como se a única coisa que eu precisasse
Não existisse
É aquele sentimento INFANTIL de receber um NÃO!
Aquele sentimento de ADOLESCENTE de não poder ir à MELHOR FESTA DO ANO!
Ou aquele sentimento ADULTO de ser DESPEDIDO!
É uma coisa que não tem explicação,
é algo que não da pra segurar, a mais vasta sensação de NADA!
é como se a única coisa que eu precisasse
Não existisse
É aquele sentimento INFANTIL de receber um NÃO!
Aquele sentimento de ADOLESCENTE de não poder ir à MELHOR FESTA DO ANO!
Ou aquele sentimento ADULTO de ser DESPEDIDO!
É uma coisa que não tem explicação,
é algo que não da pra segurar, a mais vasta sensação de NADA!
Assinar:
Postagens (Atom)
