sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Ela tinha uma vida que todos queriam
Mas ela conseguiu ficar longe de todos que gostavam dela
E ela acabou esquecendo como se vivia
E de todos que ela deixou pra trás
Ela tenta ver a vida de um novo ângulo
Mas o máximo que ela consegue ver é que:
Os pés dela estão no chão. Mas a cabeça nas nuvens!
Ela queria ter uma pá para poder cavar a sua própria cova.
Ela queria que alguém a encontra-se no chão e a salva-se.
Ela queria que ele a tira-se da miséria que ela vive.
Mas ela descobriu que não se passava de uma mentira.
E que ela tinha que seguir a vida dela.
Assim como ela sempre fez.
Ela só queria um conto de fadas,
Já que a vida real é um pouco mais dura.
E se essa é a realidade, não é isso que ela quer viver.
Essa é a parte da vida que é um pouco escura.
Mas querendo ou não
Essa é a parte que ela sempre vai estar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário