terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Nadismo

Eu sinto um vazio tão grande por dentro
é como se a única coisa que eu precisasse
Não existisse
É aquele sentimento INFANTIL de receber um NÃO!
Aquele sentimento de ADOLESCENTE de não poder ir à MELHOR FESTA DO ANO!
Ou aquele sentimento ADULTO de ser DESPEDIDO!
É uma coisa que não tem explicação,
é algo que não da pra segurar, a mais vasta sensação de NADA!


Nenhum comentário:

Postar um comentário