quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Eu tenho uma caixa roxa.
Onde na qual eu guardo tudo o que eu ganhei.
Tenho fotos de momentos bons.
Tenho cartas de amigos,
cartas de amor,
cartas de rancor.
Tenho um pedaço de mim naquela caixa.
E sempre que me vejo longe,
tento abrir a caixa e perceber de onde eu vim,
pra onde vou
e
quem eu sou.
Mas eu sempre soube que aquela caixa guardaria muito de mim.
Assim como ela o faz.
Mas o que eu queria saber é:
Como eu tenho tanta coisa com o pouco que eu vivi?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário