segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Em resposta ao Destino.

O destino se apresentou a mim
No exato momento em que no qual você apareceu para mim.
Você me cativou sem perceber o perigo mortal que corríamos.
Você me fez sentir algo que no qual eu achava impossível que acontecesse novamente.
É algo que eu tentei lutar contra, mas não deu muito certo.
Quando tenho você ao meu lado esqueço que tenho um monto para cuidar.
Parece que fico longe de mim mesma
Mas eu sei que estou ao lado de alguém que me deixa hipnotizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário