terça-feira, 17 de novembro de 2009

Perguntas...

Será...
Que existe um beijo do tamanho do nosso amor?
Que você me esperaria pro resto da vida, se fosse necessário?
Que você fica chateado, por eu não mostrar interesse?
Que eu te deixo pra baixo?
Que adianta pedir desculpas?
Que eu vou esquecer?
Que eu acredito que você me ama?
Que você/eu ficaria na rua e com frio por mim/você?
Que vira realidade?
Que você pensa em mim o tempo todo?
Que eu te dou força para seguir em frente?
Que sou sua linda?
Que você consegue enxergar o quanto eu te amo?
Que sempre brigaremos e faremos as pazes um milhão de vezes?
Que vamos morar juntos?
Que vamos nos abraçar todos os dias?!
Que não vai cair na rotina?
Que você sabe a falta que a sua presença psicológica faz?
Que que você sabe a falta que uma ligação sua faz?
Que você sabe que eu não preciso de presentes?
Que você sabe que eu só preciso de um, só de um carinho?
Que é somente o meu nome que vem a sua cabeça assim que você acorda?
Que você me acha bonitinha ao acordar?
Que você esteve apaixonado assim antes?
Que você consegue explicar o sentimento que você tem por mim?
Que eu faço parte das únicas coisas que te fazem feliz nessa vida?
Que você tem vontade de me roubar pra você?
Que você me sente ao seu lado quando vai dormir?
Que você gosta de ficar de amorzinho?
Que você gosta de fazer nada comigo?
Que você gosta de fazer tudo?
Que você gosta das minhas explicações complicadas?
Que você acha graça nos meus pensamentos rapidos?
Que você realmente gosta das minhas diversões na rua da sua casa, de moto?
Que você gosta de falar que eu vou morrer de fome?
Que eu você acredita quando eu digo que não te suporto?
Que você pensa que suas palhaçadas me irritam?
Que você acredita que eu lembro de você em tudo que eu vejo?
Que você acredita que eu tenho mais um monte de perguntas?
Será que você pode me responder?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário