terça-feira, 10 de novembro de 2009

Eu estou no topo

Eu estou no topo, e agora quem esta sem nada concluído é você.
Eu sinto que as conversas continuam evasivas.
Agora eu sei onde eu estou.
No fundo do posso eu estava há um tempo.
Mas eu mantive a calma e continuei meu jogo.
E quem esta lá agora, é você.
Eu continuo correndo e correndo,
Gastando o meu tempo com as pessoas que eu gosto.
Eu estou indo bem e você não gosta disso,
E eu agradeço por você não gostar.
Agora eu sou uma,
Mas possuo dois em minha alma.
E isso é tudo o que eu tenho.
Eu me sinto sozinha em meio á multidão.
Mas eu sei que eu sou mais completa sozinha. Ou a dois.
Diferente de você, que se sente sozinho, sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário