quinta-feira, 5 de novembro de 2009

[...]

Eu errei, erro e errarei, é a vida normal que todos os seres-humanos tem.
Mas isso não significa que eu tenho que cometer o mesmo erro novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário