quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Os dias vão passando e a adolescência também.
E isso nos traz um simples e verdadeiro pensamento:
Por que se apegar ao passado?
Se você se apega ao passado,
fica sem tempo de desfrutar o que o futuro tem de melhor!
Assim como:
...
Por que achar que aquela festa, foi a melhor festa da sua vida?
Sendo que outras festas virão
e serão bem melhores?
Por que achar que aquela pessoa, foi o único amor da sua vida?
Sua vida é longa
E outros amores virão!
Por que achar que aquele, foi o melhor beijo?
Pois existe alguém que pode te tirar o fôlego!
Por que achar que o segundo ano foi o melhor?
Sim..ele vai deixar saudades!
Mas o ultimo ano, sempre será o ultimo ano!!
E será o ano que você mais vai querer aproveitar!
E passar todos os dias desse ano...bêbado!
Por que achar que ninguém nunca mais vai te amar?
Tem muita gente disposta a dar valor para os seus sentimentos!
Por que guardar magoa de alguém?
Rancor dá rugas!
E talvez esse alguém te ajude no futuro!
Por que ficar de mal do amigo da escola?
Ele sempre será o seu companheiro de aventuras intermináveis!
Por que brigar com o namorado?
Pra dormir sozinha?
Pra xingar ele?
Também!
Mas é tão bom dormir de conchinha!
Por que brigar com os irmão?
Se eles sempre serão seus verdadeiros amigos no futuro!
Pra que brigar com os pais?
Se eles serão o único colo amigo que você terá até o resto da vida deles!
Eu passaria o dia inteiro falando para não se apegar a certas coisas do passado!
Mas...

seja qual for tua idade,
o melhor ainda vai estar por vir!







Nenhum comentário:

Postar um comentário