terça-feira, 30 de março de 2010

Achados e perdidos

Eu estou me cansando de ser alguém que eu não sou,
Sinto que me traio a cada segundo que se passa na minha vida.
Eu realmente queria saber se você espera algo a mais de mim,
Ou se é somente por pura diversão?
Eu me pego tentando imaginar como seria estar no seu lugar.
Talvez cada passo meu, será mais um erro seu.
Eu estou me tornando cada vez mais insensível.
Eu não sinto mais sua presença aqui,
Ando tão cansada, mas eu estou ciente disso.
Eu estou ciente da pessoa que estou me tornando.
E a coisa que eu mais quero e ser mais como eu e menos como você.
Talvez a sua pressão sobre os meus ombros estão me oprimindo,
e esse seu medo de perder as coisas do seu total controle, te sufocando.
As vezes eu acho que tudo que eu sonhei que você seria,
desmoronou bem na minha frente.
E eu não quero que chegue ao ponto de que cada segundo a mais,
seja o máximo que eu possa suportar.
Sim, eu sei que eu posso errar feio também.
Mas eu sei também, que a pessoa que mais sofria quando o mundo te desapontava era eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário