quarta-feira, 19 de agosto de 2009

É hora

E mais uma vez, a noite se fez curta.
Queria que durasse a vida toda.
Ou que eu simplesmente,
Tivesse certeza do amanha.
Amanhã meu, seu e o nosso.
Já que eu também não sairei tão fácil da sua vida,
Pois ela já faz parte de mim.
Da qual eu não vivo mais sem.
A parte que me faz tão bem,
Faz-me de menina à mulher em um piscar.
E eu me fico tão feliz que passo mal.
Tivera tempo que eu não me sentira nas nuvens,
Ou que eu não sentisse as minhas pernas
Não quero me desfazer de algo bom,
De algo que me fez, faz e fará bem.
E agora, que era para acontecer,
Esta acontecendo.
E sinto que é hora de correr atrás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário