quarta-feira, 19 de agosto de 2009

E foi assim...

E ele foi assim,
Um enigma logo de cara.
E ela tinha suas certezas.
Mas sobre algo ela estava convicta:
Ele era bom para ela.
Porem ela não era boa para ele.
Bem, ela não sabia se era ou não.
Mas as duvidas, novamente,
Invadiram a cabeça dela.
E ela se pegava assustada.
Só de pensar que o veria à noite.
E todas as borboletas do mundo,
Encontravam-se em seu estomago.
Logo ela se via, distraída.
Pensando nele, no final da aula de química.
E no começo da aula de matemática,
Ela já não tinha mais nada em sua mente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário