segunda-feira, 24 de agosto de 2009

E assim me sentia...

Como eu faço para acreditar que você existe?
E que você não é fruto da minha mente vazia?
Mas ela só é vazia longe de você,
Pois perto de você me mostro cheia de conteúdo e papo.
Eu continuo a sentir seu cheiro, seu gosto.
E a me lembrar dos beijos na porta do restaurante árabe.
Mas são lembranças ruins.
Pois me lembram que será o ultimo beijo.
E que eu não sei se o verei no dia seguinte,
Se você lembrara o meu nome,
Ou se eu receberei uma mensagem novamente.
A cada mensagem recebida,
Fico cada vez mais boba apaixonada.
Eu queria saber se eu posso realmente te chamar de meu.
Quando eu te vi, naquela noite nada a ver.
Naquela festa que eu quase não fui.
Eu pensei:
“- Ele nem notou”.
Mas depois de trocar umas ideias.
Eu pensei:
“-É com você que eu quero passar a noite, o dia, as noites e os dias.”
E que seja eterno enquanto dure.

Nenhum comentário:

Postar um comentário