segunda-feira, 27 de julho de 2009

Todas as vezes que nós nos vemos
Tudo se torna amável.
Você é tão doce
Que eu me renderia aos seus braços.
Meu amor sempre será seu,
Agora e sempre.
Você é o único que eu gastaria uma vida por um beijo.
Você é o único que eu realmente sentiria falta.
É para você que meus raros sonhos são dirigidos.
Você consegue manter o amor em meu coração.
E não nos deixe partir.
Eu te pediria só um favor: Não me deixe.
E eu só queria que você acreditasse em mim.
E ninguém, depois de você, me faz sentir desse jeito.
Desde quando eu te vi, eu me sinto assim.
Eu te amarei mais com o passar dos dias, dos meses e dos anos.
Talvez eu tenha que derramar algumas lagrimas com o passar do tempo.
Ou até eu saber que o seu sorriso é meu.
Porque o seu sorriso me guiara por milhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário