Hoje eu talvez me precipitei.
Hoje... talvez eu tenho jogado tudo por agua a baixo.
Mas eu me senti tão bem com o meu ato.
Que eu fiquei rindo por dentro.
Te gosto muito e não quero te fazer mal algum.
Você, sempre tão instantâneo e inesperado.
Que chega a me assustar...
Mas..de você eu não vou desistir...
Talvez eu só esteja tentando me proteger...
Me proteger contra você.

Nenhum comentário:
Postar um comentário