segunda-feira, 27 de julho de 2009

Sempre estarei andando ao seu lado
Sempre olhando todos os seus passos.
É tão simples, de meia volta e olhe para mim.
Tem alguém que realmente precisa de você.
Entrego meu coração em suas mãos.
Só tente entender.
Que você sempre terá alguém para segurar a mão.
Que eu sempre te amarei e guiarei.
Eu esperarei para sempre que você venha até a mim.
Olha ao seu redor e procure:
Quem realmente te ama?
Quem realmente cuidaria de você?
Ou simplesmente quem falaria boa noite para você,
Sem ao menos você ouvir?

Nenhum comentário:

Postar um comentário