sábado, 25 de julho de 2009

O viver nosso.

Todos os caminhos que nos foi traçado, foi o mais errante.
Cada um de nós temos desejos que não são compartilhados com os outros, só entre agente.
Cada detalhe, me faz lembrar cada gota de lágrima derramada.
E o nosso tempo "passado", volta mais forte para o meu e para o seu tempo "presente".
E nos arrasta cada vez mais, para o oculto.
Me fazendo temer o tempo "futuro".

Foram muitas expectativas colocadas em torno dos nossos sentimentos.
E isso nos fez cegos, perante ao que sentimos.
E toda a nossa vida, seriam sempre avaliadas de horas passadas.
E essas horas só seriam esquecidas quando os relógios voltassem a marcar.: Dia 0, do primeiro mês de nossas vidas do começo de nossa vida.
Mas meu medo, é que com o passar do tempo, tudo seja esquecido.
O que torna impossível, o pensamento.: EU e VOCÊ. AGORA!
A cada dia que eu coloco minha cabeça no travesseiro, antes de dormir eu penso o quanto é deliciosa a nossa vida. Você é a coisa mais importante na minha vida. Há anos atrás, eu era apenas uma menininha. E hoje eu passei de menina à mulher. A mulher que você criou. E eu me apaixonaria, pelas pessoas que nós nos tornarmos, todos os dias.
Dentre todos os nossos maiores defeitos, os que mais me incomodam e mais me dão medo, são aqueles que nós sabemos.
E esse meu defeito, me impede que eu te ame!
Que eu pegue a oportunidade de ser feliz e a viva!
Eu não quero que a minha covardia, seja capaz de fazer com que a mulher que eu me tornei, me impeça aos poucos, te ter nossos filhos, de ler as nossas cartas, de rir das besteira de um cotidiano corriqueiro.
Não quero que as minhas fraquezas, me torne incapaz de viver um novo grande amor. Com você.




Nenhum comentário:

Postar um comentário