segunda-feira, 20 de julho de 2009

Possivelmente talvez!

Talvez eu não pudesse te contar.

Que eu, não encontrei um caminho.

E acabei caindo todos os dias.

Eu não pude me ajudar.

Eu me assisti, fazendo a mesma coisa varias e varias vezes.

Qual é o problema?

Eu não tenho tantos problemas assim!

Só não sei de onde eu vim.

Eu só queria ir pra minha casa. Somente, quando não tivesse ninguém lá.

Mas aqui, dentro de mim. Onde eu realmente vivo esta rachando.

Sem lugares pra ir, sem pessoas para ver.

Eu tento molhar meus olhos, mas não consigo.

Tentei nesse meio tempo, abrir meus olhos.

E achar um motivo.

Eu não fui rejeitada, mas queria saber o que eu deixei pra trás.

Eu tenho que ser mais forte. Esquecer de todos os pequenos problemas.

Todos os sentimentos que eu escondo.

Os sonhos que eu não consigo achar.

Eu estou, aos poucos, perdendo a minha vaga memória.

Eu estou deixando tudo pra trás.

Eu não acho um local exacto pra deixar o resto do meu rosto.

A minha nova cor é cinza, onde tudo costumava ser colorido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário