segunda-feira, 20 de julho de 2009

Aquilo tudo que falei, de certo que eu não errei!!♫

São as suas palavras contra você!
As vezes eu me acho boba o bastante...Para acreditar nas palavras proferidas pelos homens!
Eu sei que eu não valho nada. Mas eu nunca pedi, friamente, que alguém acreditasse em mim.
=D
Fiquem felizes Tchilurirus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário