segunda-feira, 20 de julho de 2009

14:19:11

Tudo que eu preciso saber para o meu dia ser mais feliz??

É saber que você ainda me ama...

Porque eu descobri que eu te amo tanto que às vezes tenho medo de me sufocar...

Amo-te demais da conta de nossa senhora das bicicletas desse mundão de meu Deus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário