Tudo que eu preciso saber para o meu dia ser mais feliz??
É saber que você ainda me ama...
Porque eu descobri que eu te amo tanto que às vezes tenho medo de me sufocar...
Amo-te demais da conta de nossa senhora das bicicletas desse mundão de meu Deus...

Nenhum comentário:
Postar um comentário