Eu fiquei parada na estação rodoviária, uns 40 minutos.
Olhando pro teto cheio de estrelas, da salinha VIP da 1001. . E às vezes eu parava para tomar chá de limão. Foi quando eu reparei que a salinha tinha LOTADO. Quando eu chegara, não tivera ninguém além desse ser que voz fala e as “comissárias”.
Recebi uma ligação que me deixou felizinha. E fiz uma de manhã que não me deixou bem legal.
Bem, o que mais me assustou foi que, eu vi milhares de pessoas, carros, ônibus, lotações e descobri que eu sou insignificante! =D
Varias pessoas passaram por mim, sem notar ao menos minha pobre presença.
Talvez seja egoísmo meu. Talvez eu esteja muito magoada. Ou eu apenas seja idiota. FATO.

Nenhum comentário:
Postar um comentário