segunda-feira, 20 de julho de 2009

FATO

Eu fiquei parada na estação rodoviária, uns 40 minutos.

Olhando pro teto cheio de estrelas, da salinha VIP da 1001. . E às vezes eu parava para tomar chá de limão. Foi quando eu reparei que a salinha tinha LOTADO. Quando eu chegara, não tivera ninguém além desse ser que voz fala e as “comissárias”.

Recebi uma ligação que me deixou felizinha. E fiz uma de manhã que não me deixou bem legal.

Bem, o que mais me assustou foi que, eu vi milhares de pessoas, carros, ônibus, lotações e descobri que eu sou insignificante! =D

Varias pessoas passaram por mim, sem notar ao menos minha pobre presença.

Talvez seja egoísmo meu. Talvez eu esteja muito magoada. Ou eu apenas seja idiota. FATO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário