sábado, 11 de julho de 2009

No mundo por ai

Parado vejo o mundo entorno de mim girar

Rostos e vidas passam sem nada dizer

Pessoas agem sem nada fazer

Só o tempo, subjetivo, é capa de falar

Nem a mente é capaz de pensar

Vazio e solitário vagando em desalinho

Procuro em casa alguém, achar meu caminho

Porém, a verdade do mundo nos ensina

Que por trás de cada um há uma sina

Há um destino tinhoso, sem escolha ou saída

Existe uma vida oculta, que nos observa e escuta.

Esperando cometer - mos erros para revidar em dobro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário