Parado vejo o mundo entorno de mim girar
Rostos e vidas passam sem nada dizer
Pessoas agem sem nada fazer
Só o tempo, subjetivo, é capa de falar
Nem a mente é capaz de pensar
Vazio e solitário vagando em desalinho
Procuro em casa alguém, achar meu caminho
Porém, a verdade do mundo nos ensina
Que por trás de cada um há uma sina
Há um destino tinhoso, sem escolha ou saída
Existe uma vida oculta, que nos observa e escuta.
Esperando cometer - mos erros para revidar em dobro.

Nenhum comentário:
Postar um comentário