terça-feira, 30 de junho de 2009

Prelúdio

E de repente eu me viro e lá está você.
Braços abertos e um grande sorriso.
Corro para você, meu lar.
O pesadelo finalmente acabou.

Tudo está tão sem graça,
sem sentido, descolorido.
Meu coração é vazio
e quando durmo não descanso.
Quando fecho os olhos me assusto,
quando choro não desabafo
e quando me deito, não paro de cair.

Aí o mundo diminui o ritmo
e de repente eu me viro e lá está você…

Nenhum comentário:

Postar um comentário