E foi lá que começou o fim.
Eu não posso fugir, enquanto eu não sentir meus batimentos.
Já não tenho convicção em minhas palavras.
Seus olhares, por fim, acorrentaram a minha alma.
E foi lá que começou o fim.
Em minha mente. Em minha pele.
Eu me deitei em todas as camas.
Só para me enganar com as mentiras e com as seduções.
Que entram em conflito com o meu senso critico de amor.
Ligue-me novamente, até que a sua voz seja apenas um eco em minha mente vazia.
Mas perfure a minha mente, com todas as nossas idéias milaborantes.
Eu acabei desistindo de um abraço firme,
Para apenas acabar com a sua fé em mim.
Eu vou até aonde o Fim Começou,
Só para poder sentir medo novamente.
Eu daria tudo para te ter de volta.
Eu tinha tudo e com você eu era melhor.
Eu sinto que ainda tenho amor por você.
Eu ainda tenho desejos por você.
Eu ainda acordo com o seu gosto em minha boca.
Todas as mentiras que eu não te contei, as falsas promessas que não cumprimos.
Toda a falsidade me deu um poder e então... Aqui termina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário