sábado, 11 de julho de 2009

E foi lá que começou o fim.

Eu não posso fugir, enquanto eu não sentir meus batimentos.

Já não tenho convicção em minhas palavras.

Seus olhares, por fim, acorrentaram a minha alma.

E foi lá que começou o fim.

Em minha mente. Em minha pele.

Eu me deitei em todas as camas.

Só para me enganar com as mentiras e com as seduções.

Que entram em conflito com o meu senso critico de amor.

Ligue-me novamente, até que a sua voz seja apenas um eco em minha mente vazia.

Mas perfure a minha mente, com todas as nossas idéias milaborantes.

Eu acabei desistindo de um abraço firme,

Para apenas acabar com a sua fé em mim.

Eu vou até aonde o Fim Começou,

Só para poder sentir medo novamente.

Eu daria tudo para te ter de volta.

Eu tinha tudo e com você eu era melhor.

Eu sinto que ainda tenho amor por você.

Eu ainda tenho desejos por você.

Eu ainda acordo com o seu gosto em minha boca.

Todas as mentiras que eu não te contei, as falsas promessas que não cumprimos.

Toda a falsidade me deu um poder e então... Aqui termina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário