Tipo tomar banho de chuva, um abraço apertado, uma amizade verdadeira, um olhar diferente, palavras sinceras, olhar pro céu, contar as estrelas, ouvir música alta, dançar até cair...
Então, é NISSO que eu reparo,
e é DISSO que eu gosto.
I'll call it Karma;
Nenhum comentário:
Postar um comentário