é olhar pra trás e sentir orgulho da sua história.
O grande lance é viver cada momento como se a receita da felicidade fosse o aqui e AGORA!
Claro que a vida pregar peças.É lógico que,por vezes,o bolo sola,o pneu fura,chove demais.
Mas..Pensa so; tem graça viver sem rir de gargalhar pelo menos uma vez ao dia?!
Às vezes se espera demais das pessoas.. Normal.
Todos nós devemos transformar tudo numa boa experiência.
O nosso desejo não se realizou?!..
Beleza,não estava na hora,não deveria ser a melhor coisa para esse momento, lembrei-me de uma frase.:
Cuidado com seus desejos, eles podem se tornar realidade!...
Chorar de dor, de solidão,de tristeza,faz parte do ser humano.Não adianta lutar contra isso.
Acredito que ou nos conformamos com a falta de algumas coisas,ou nos esforçamos para realizar todas as nossas loucuras..
[Autordesconhecido]
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário