sábado, 4 de abril de 2009

Vida..

Um sonho realizado.

Mudar de opinião.

Saudades que não pode melhorar.

Ver os irmãos crescer.

Dançar com a felicidade sozinha como se não houvesse amanhã.

Ver a paisagem de um lugar que marca a existência.

Ver os amigos felizes.

Ver os pais felizes.

Que tal, companheirismo?

Ser autêntico.

Ter uma coleção de qualquer coisa que agrade.

Família.

Amigos.

Viver uma vida sorrindo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário