quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Me sinto

E todas as vezes que eu lembro da primeira vez que ficamos
Me sinto mais apaixonada por você.
Como você diz:"- Que magico".
E eu penso comigo mesma:
COMO EU SOU I D I O T A !
A idiota mais feliz deste mundo.
Estou com alguém que eu gosto.
Alguém que esta me completando.
Alguém que eu realmente amo.
É algo inexplicável.
E eu sinto substancias rolando em meu corpo:
Dopamina e norepinefrina.
Me sinto motivada, em êxtase.
Sinto meu coração bater rapidamente, as mãos tremerem,
As bochechas rosadas e descontroladamente eufórica.
Me sinto completamente I D I O T A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário