quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Como?

Como eu posso dizer o que é certo?
Se você tira todas as minhas opiniões da minha mente!
Não sei, ao certo, se posso ganhar ou perder uma luta.
Ou tempo.
Você consegue levar tudo e todos que me pertencem.
Você esta ao meio de tudo,
É você quem guia meu voo.
Mas não é tão fácil.
Como chegamos tão rápido ao ponto e em que eu te conheço tão bem?
Mas eu acho que você sabe!
Eu me vejo mentindo, para estar ao seu lado
Eu queria por mais um segundo, sentir seu gosto.
Ou saber que você, de algum modo, corre em meu sangue.
Mas eu ainda não consigo ver...
Que tipo de humano é você.
Ou se, realmente, você é humano.
E mais uma vez, você consome todas as minhas forças.
Olhe ao nosso redor,
E repare nas coisas boas que fizemos.
Eu tenho certeza, que isso só nos faz bem.
E mais uma vez, eu tento me descobri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário