segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Pequenas mudanças e Grandes reconhecimentos.

Hoje eu acordei com vontade de mudar. Mas não aquela vontade de mudar o visual. É aquela vontade de mudar as minhas atitudes.
É boa essa vontade. E você deveria tentar também!
Mas não tente mudar tudo tão rapidamente, faça mudanças pequenas.
Essas iram ser as mais reconhecidas!
Por exemplo: Reciclagem. Se você começar a reciclar as pessoas pensaram que você é bobo. Mas no fundo elas ficaram tocadas e para que você não recicle sozinho... irá reciclar com você!
É mais ou menos isso que eu estou sentindo. Que se eu fizer a minha parte, eu serei reconhecida.
Espero ser reconhecida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário