Que vontade louca de sair correndo.
Que vontade louca de gritar, contar pro vento,
os meus pensamentos.
Eu vou guardar isso durante 1 ano e meio.
Mas eu tenho esperanças de um dia levantar a aliança e falar pra tudo mundo.
Que todo amor que eu tenho, não morre com o passar do tempo.

Nenhum comentário:
Postar um comentário