Uma pessoa me contou,
que eu não preciso me preocupar.
Os dias estão ficando mais quentes,
e o vento bate em meus cabelos com o vento do carro.
Talvez, eu tenha cometido alguns erros,
mas eu vi que, quanto menos se tenta mudar,
mais mudanças ocorrem.
E que as coisas nunca serão as mesmas.
Então pra que ficar hesitada?
Eu vou colocar a minha canção pra tocar,
aquela que me lembra você.
E é tão bom, poder sentir a brisa, sem culpas.
Com uma regata branca e um Jeans lavado.
Espero que alcancemos nossos sonhos.
Apenas indo em frente.
Nós nos encontraremos em algum lugar, de alguma maneira.
Acompanho as nuvens no céu, sozinha.
Tomando café, em uma cafeteria famosa da cidade.
Só pensando em como relaxar.
Eu não vou deixar ninguém me enganar.
Eu tenho que amar aquela cor afro.
Algumas vezes eu tenho medo.
Mas tudo bem.
Quanto mais eu mudo,
mas você parece o mesmo.
Mas eu não acho isso estranho.
É um tanto, quanto acolhedor.
Você é apenas muito mais do que eu poderia aguentar.
Nunca fomos compaixão por compaixão.
Algumas noites não consegui dormir.
Achei que eu era bem mais forte.
Quando vamos perceber,
que agente não precisa mais tentar?!
Podemos fazer o que nós quisermos!
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário