sexta-feira, 24 de julho de 2009

Hopital bed

Eu vejo as coisas do ponto de vista de uma cama de hospital.
E tenho certeza que não sofri nenhum acidente.
E que isso era apenas uma cadeia de acontecimentos.

Eu sinto o cheiro da sua pele no chão.
Sinto seu cheiro de roupa limpa.
E isso é desagradável.
Não era pra ser tão normal.
Mas eu negociei. E negociei novamente.

Eu estou tendo delírios por causa da dor e não sei onde esta meus remédios.
É a apatia e a presa, eu pensei.
E só pode ser esse o único motivo.
E por isso eu te telefonei.
E não foi agradável.
Sua voz é tão quente, assim como o inferno é normal.

Você é a minha emergência regular.
Todos os machucados me lembram de quando você acordou.
Você sempre tem um lugar na fila da UTI.

E eu só tenho que me manter acordada pra lembrar que isso só é uma cadeia de acontecimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário