quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Me cativa

Tudo me cativa em você.
Pra mim, não importa a sua idade, etnia, estatura, posição social ou seu estado civil. Você sempre será simplesmente você.
Adoro seu cheiro, seus hábitos, perfumes, olhares, a sua pele, sua respiração. Adoro seus mistérios, sim você é cheio de mistérios. Você em si, já é um grande mistério a ser desvendado cada dia. Meu mais doce mistério. Sempre cheio de enigmas, mapas, charadas, humores e surpresa. Mas continua sempre indecifrável.
Uma parte da minha vida, minha melhor companhia tem sido você. Seja como amante, amigo, confidente, alicerce, ouvinte. Ou tudo isso junto e misturado.
Já entrei em vários corações, mesmo não querendo, mas mesmo assim os fiz e os magoei. Já fiz canções, poemas e declarações.
Você foi feito de uma substância que me vicia, parece inofencivel, mas me viciou ao primeiro toque. Um substancia que foi feita de um encaixe perfeito com as minhas substancias. A sua matéria não tem propriedades especificas, ou será somente a sua alma?
Levarei tempo para entender a sua inteligência, mas não me canso de tentar.
Tudo me cativa em você e já que não posso te desvendar, prefiro te amar. Curtir o seu sorriso, sua presença, seus chiliques, seu poder de me amedrontar.
Sua capacidade de me seduzir me deixa nervosa. Me da vontade de me matar... É o único momento que me sinto suicida.
E depois tem mais uma coisa que eu preciso te dizer: Não vivo sem você.
No fundo acho que eu tenho muito mais de você em mim agora. E mesmo que envolto de um monte de questões sem respostas só tenho mais uma coisa pra dizer: Agente se ama e não vive sem a presença um do outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário