quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Filmes

A cada acordar meu.
Tomo um rumo diferente.
Mas não queira saber onde estou.
Se o meu jeito volúvel te espanta.
Eu não devo meus passos a ninguém.
E eu não deixo meus rastros pra trás.
Se você quiser me acompanhar,
Logo tem que entrar no meu ritmo.
E se entrar no meu ritmo,
Logo vai se cansar.
Se um dia eu conseguir assistir o filme da minha vida,
De camarote.
Eu apertaria o STOP ao primeiro erro cometido com você.
E faria tudo ser perfeito.
Eu também faria de tudo para assistir ao seu filme...
E também para ser a estrela dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário