segunda-feira, 20 de julho de 2009

22:28:56

Eu sinto você ao meu lado sempre que vou dormir!!!!
Se estou sozinho penso em você...
Tenho muita saudade de você o tempo todo.
Sonho com o dia q você ficara comigo sem se preocupar em voltar para casa...
Sem se preocupar com sermão...
Sonho...
E sonho sem parar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário