Eu sinto você ao meu lado sempre que vou dormir!!!!
Se estou sozinho penso em você...
Tenho muita saudade de você o tempo todo.
Sonho com o dia q você ficara comigo sem se preocupar em voltar para casa...
Sem se preocupar com sermão...
Sonho...
E sonho sem parar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário