quinta-feira, 23 de julho de 2009

O Primeiro amor [Por Natália Rodriguez]

Quando vejo, percebo que te quero
Desquero por credo do seu lero
Amor insiste, para você, ser mero
Tenha certeza, sentimento vero

Prendi a respiração e pequei
Perdi o fôlego e busquei seu ar
Achei que amei, dolorosamente errei
Estava, sozinha, a me sufocar

Posso contar que o amor que sorri
fora o mais sublime do lume
Amor insólito, só uma vez senti

Com você, degustei o sabor de amar
Seu beijo, em meu coração, faz volume
Sem você, dissolvi o dom de sonhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário