Quando vejo, percebo que te quero
Desquero por credo do seu lero
Amor insiste, para você, ser mero
Tenha certeza, sentimento vero
Prendi a respiração e pequei
Perdi o fôlego e busquei seu ar
Achei que amei, dolorosamente errei
Estava, sozinha, a me sufocar
Posso contar que o amor que sorri
fora o mais sublime do lume
Amor insólito, só uma vez senti
Com você, degustei o sabor de amar
Seu beijo, em meu coração, faz volume
Sem você, dissolvi o dom de sonhar
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário